I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Verdade ou mentira???!!?

Olá gente,estava dando uma olhada no blog da Jana (Stardoll Grátis Brasil)quando vi uma postagem que a Vick-tkm tinha acabado de fazer.
Está correndo um boato no Doll mail bem estranho,dáh uma olhada neste e-mail que está circulando:
 Olá querida integrante do Stardoll,Viemos lhe informar esse pequeno boato que está solto aqui no SD.Há um rumor sobre uma integrante, apelidada DemiLovato, que diz ser a verdadeira Demi Lovato.Embora alguns fatos levem a conclusões familiares, como por exemplo, notícias sem manchetes de imprensa, nome, idade e país, ainda há suspeita.
Concluimos que se fosse realmente a Demi, já teria contactado a equipe do Stardoll para se tornar uma Real Celeb, ou nem teria tempo de entrar no Stardoll, já que a maioria das Celebridades não tem tempo livre para navegar tanto na internet.
Ela divulga imagens, álbuns e seus sites para compra entre outros arquivos, então este é outro fato para duvidarmos.Mas o que você acha? É realmente uma celebridade que está contactando com várias pessoas desconhecidas pelo mundo ou é só um golpe/tentativa para conquistar rapidamente fama e amigos?
 Será uma mentira ou será verdade,bom a doll existe,mas será que é mesmo a Demi Lovato???
Bom,cabe a callie.stardoll dar uma conferida néh,pq ela parece que não vê a que ponto chega as fofocas mais sordidas do stardoll,já que ela mesma já sofreu desse mau quando espalharam o boato de que todo dinheiro que nós gastamos vai pra conta dela.
Mas só nos cabe esperar...... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário